Usinando Imagens e Dizeres com o músico e terapeuta Alberto Heller (2a Edição)

R$0,00

Vamos receber Alberto Heller, maestro musicista e terapeuta. Ele está de volta após muitos pedidos, então, se você não conseguiu uma vaga na atividade de maio, chegou a hora!  Nosso Usinando Imagens de junho abordará a eterna reconfiguração do mesmo (repetição e criação no contexto artístico e terapêutico). Descubra a relação entre a repetição musical e a repetição de padrões que temos na vida. Para essa atividade sensorial, Heller preparou músicas diferentes e promete algumas novidades. Evento gratuito e imperdível!

 

DATA

Última sexta-feira do mês (28/06), às 19h.

 

LOCAL

UsinaDizer

Av. Rio Branco, 533. Sala 301.

Florianópolis/SC.

Fora de estoque

Categoria:

Descrição

EVENTO

Usinando Imagens e Dizeres com o músico e terapeuta Alberto Heller (2a Edição).

 

DATA

Última sexta-feira do mês (28/06), às 19h.

 

LOCAL

Av. Rio Branco, 533. Sala 301.

Florianópolis/SC.

 

INVESTIMENTO

Gratuito.

 

DESCRIÇÃO

Alberto Heller é músico (pianista e compositor) e Gestalt-terapeuta. Sua prática e seus estudos sempre privilegiaram a interdisciplinaridade, especialmente nas áreas de arte, psicoterapia e filosofia. Realizou seus estudos musicais na Alemanha, fez formação em Gestalt-Terapia e doutorado em Literatura. É autor dos livros Fenomenologia da Expressão Musical (2007) e John Cage e a poética do silêncio (2012), ambos publicados pela Editora Letras Contemporâneas. É membro da Academia Catarinense de Letras e Artes. Reside em Florianópolis desde 2000.

 

Participe do Usinando Imagens de junho. Heller promete levar um piano digital para ilustrar questões próprias da prática musical. O que significa viver aparentemente as mesmas coisas no dia-a-dia? Tocando a mesma música por vários anos, por exemplo. Ou caindo na mesmice da rotina de um relacionamento e os problemas que surgem a partir daí. Reserve o seu lugar e aproveite o bate-papo. Seja bem-vindo!

 

SOBRE O PROJETO USINANDO IMAGENS E DIZERES

Exibição e discussão aberta de obras audiovisuais, editadas ou na íntegra, sempre na última sexta-feira de cada mês, às 19h. A atividade é gratuita.